Usuario interno

Contrato Mensal e Contrato Avulso

CONTRATO MENSAL - Contrato de suporte técnico, manutenção e consultoria em TI, unimos todas estas vitais necessidades em nosso CONTRATO MENSAL para oferecer o atendimento mais completo. Além de receber relatórios completos dos chamados técnicos, separados por; usuário, setor, tipo de falha e etc. Você conta com manutenções periódicas, realizadas por profissionais que conhecem sua rede e dentro dos mais rígidos padrões de qualidade.

Clique abaixo e faça sua cotação agora, ou se preferir ligue:



Tel. (11) 2866-3827 ou (11) 3564-7960


Características Principais;
  • Suporte a servidores.
  • Suporte a desktops.
  • Suporte a ativos.
  • Sugestões de melhorias de servidores, desktops, softwares e ativos.
  • Transferência de conhecimento (para operação diária).
  • Análise da infra-estrutura atual.
  • Documentação do ambiente instalado.
  • Auxílio em decisões relacionadas a tecnologia.
CONTRATO AVULSO - Atendimento local ou remoto de acordo com sua necessidade e no momento que você precisa. Pronto atendimento, com acesso remoto através de conexão criptograda (segura), para maior rapidez na solução do seu problema. Técnicos treinados nas ações que este tipo atendimento exige.

Clique abaixo e faça sua cotação agora, ou se preferir ligue:



Tel. (11) 2866-3827 ou (11) 3564-7960


Características Principais;
  • Instalação e suporte de software para PC e Mac.
  • Remoção de vírus e spywares.
  • Manutenção e atualização de softwares e drivers.
  • Instalação, manutenção e configuração de estações de trabalho, servidores e impressoras.
  • Configuração/otimização de servidores de emails e banco de dados.
  • Manutenção de hardware.
  • Limpeza de desktops e servidores.
  • Programação e manutenção de backups.